Quatro Elementos e CA de Administração promovem Seminário de Marketing, Estratégia e Inovação

Ensino, Extensão 16 de abril de 2024. Visualizações: 153. Última modificação: 16/04/2024 10:40:17

A Empresa Júnior Quatro Elementos e o Centro Acadêmico de Administração promovem a partir desta terça-feira, 16, o Seminário de Marketing, Estratégia e Inovação – SEMEI. O Seminário, que acontece no Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Sede da Ufersa Mossoró, prosseguirá até o dia 18 (quinta-feira), com uma extensão programação.

O SEMEI é um evento voltado para toda a comunidade acadêmica e para o mercado de trabalho, tendo sido pensado para visa estreitar os laços entre os alunos e o mercado, fomentando a interdisciplinaridade e incentivando a troca de conhecimento e experiências. “Por meio da apresentação de trabalhos, os estudantes terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos na prática, enquanto profissionais renomados compartilharão casos reais de sucesso, proporcionando insights valiosos para os participantes”, informa o professor do curso de administração Judson Gurgel.

Palestra com Cid Bezerra, Gestor de Consórcio do Grupo Motoeste, abre o evento com o tema: Formando equipes de vendas/Foto: Cedida

Durante os três dias de evento, serão abordados temas relevantes e atuais relacionados ao marketing, estratégia e inovação, através de palestras, mesas-redondas e workshops dinâmicos. Além disso, haverá espaço para networking, permitindo que alunos, professores e profissionais do mercado interajam e estabeleçam conexões que podem se traduzir em oportunidades futuras.

O SEMEI é uma iniciativa que reafirma o compromisso da Ufersa em promover uma educação de excelência, preparando seus alunos para os desafios do mundo corporativo e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região. “A universidade convida toda a comunidade a participar desse evento enriquecedor e inspirador”, reforçar Judson Gurgel. Além do professor Judson, estão na organização do SEMEI os docentes Suely Xavier e Paulo Gustavo, em colaboração com a Empresa Júnior Quatro Elementos e o Centro Acadêmico de Administração,

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse o site oficial do SEMEI ou entre em contato com a organização do evento.

Maiores informações e inscrições: https://adm.ufersa.edu.br/2024/04/10/semei-seminario-de-marketing-estrategia-e-inovacao-da-ufersa/

Programação:

16/04: Terça-feira

Abertura

19h – Apresentação cultural – Orquestra de Violões do NAC – Núcleo de Arte e Cultura e abertura

19h30 – Palestra com Cid Bezerra, Gestor de Consórcio do Grupo Motoeste. Tema: Formando equipes de vendas

17/04: Quarta-feira

19h – Apresentação da Empresa Júnior 4 Elementos

19h30 – Apresentações dos alunos de Marketing Estratégico e Gestão da Inovação

18/04: Quinta-feira

19h – Apresentação da Startup NIN – Nuvem Intencional – Profa. Liana Nobre. Criadora da startup e coordenadora do Curso de Administração

19h30 – Apresentações dos alunos de Fundamentos de Marketing