Ufersa conquista primeira colocação em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Sem categoria 26 de março de 2024. Visualizações: 253. Última modificação: 26/03/2024 09:45:00

Atletas sobem ao Podium durante Campeonato Estadual de Jiu-Jitson que aconteceu no último domingo, no Ginásio de Esportes da Ufersa/Foto: Cedida

A equipe de jiu-jítsu da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) é campeã do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu. A universidade faz parte da equipe BTT Brazilian Top Team que junto com outros atletas da BTT foi campeã. A Ufersa participa com os professores de Jiu-Jitsu, João Marcelo, Lívia do Jiu-Jitsu feminino que dá aula exclusivas para mulheres e, o Professor Sydney Medeiros, líder da equipe BTT de Mossoró em competições. “Isto demonstra a força do Jiu Jitsu de Mossoró e da Ufersa”, afirmou João Marcelo.

A BTT conquistou o primeiro lugar com outros atletas e com os atletas da Ufersa que foram fundamentais o resultado vitorioso. A Ufersa oferece aulas de Jiu-Jitsu de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h, no Ginásio da Universidade, nas modalidades masculino e feminino, dentro de um projeto de extensão da Ufersa.

Confira abaixo o resultado da competição:

– Daniel , faixa azul ,  categoria pluma 1 lugar

– Lívia, faixa roxa, categoria medio e absoluto 1 lugar

– Mirna, faixa branca, cat leve: 2 lugar

– Layane, faixa branca, cat pena: 1 lugar

– Ananda, faixa branca, cat medio: 1 lugar

• Caio, faixa branca, cat leve: 3 lugar

-Ananda- Faixa branca, categoria médio: 1°

Mirna- Faixa branc :2°

Layanne- Faixa branca categoria pena: 1°

Lívia- Faixa Roxa, categoria médio e absoluto: 1°

A BTT conquistou o primeiro lugar com outros atletas e com os atletas da Ufersa que foram fundamentais o resultado vitorioso/Foto: Cedida