Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Programa de pesquisa seleciona pesquisador visitante

PRH-ANP/UFERSA, Processos Seletivos 5 de março de 2024. Visualizações: 749. Última modificação: 05/03/2024 15:46:09

O Programa de Recursos Humanos (PRH) da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), vinculada ao Departamento de Engenharia e Ciências Ambientais (DECAM) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) está com inscrições abertas para a seleção de um professor visitante. O prazo de inscrição vai até o dia oito de março e deve ser realizado de maneira online.

Acesse o edital
Acesse o formulário de inscrição

Podem participar da seleção profissionais com três perfis de formação:

• Graduados em Engenharia de Petróleo, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Química ou áreas afins com pós-graduação (doutorado) na área de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

• Graduados em Engenharia de Petróleo, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Química ou áreas afins com, no mínimo, 20 anos de experiência profissional na área de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

• Graduados em Engenharia de Petróleo, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Química ou áreas afins com pós-graduação (mestrado) na área de petróleo, gás natural e biocombustíveis. Neste caso, a bolsa PV corresponderá a 60% do valor pago a PV com título de doutor ou mínimo de 20 anos de experiência profissional na área de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

Após o período de inscrição, os candidatos passarão por uma fase de entrevistas. O resultado parcial será divulgado até o dia 13 de março, conforme o cronograma disponível no edital.