SiSU 2024: Confira detalhes e orientações da Lista de Espera

Estudante, Processos Seletivos 26 de fevereiro de 2024. Visualizações: 1414. Última modificação: 26/02/2024 13:35:45

A Lista de Espera do processo seletivo SiSU 2024 já está disponível na página de acompanhamento dos candidatos. Quem foi convocado deve enviar toda a documentação exigida, de maneira online, até o dia 10/03/2024. O envio da documentação deve ser feito na página sisu.ufersa.edu.br.

O resultado final da convocação está previsto para o dia 19/03/2024.

Página de acompanhamento do candidato já foi atualizada com convocação da Lista de Espera. A consulta deve ser feita de acordo com o curso e o campus escolhido.

A Pró-reitoria de Graduação da Ufersa informa que a Lista de Espera funciona como um Cadastro Reserva e, em razão das novas regras de prioridade de classificação estabelecidas pela Portaria MEC nº 2.027/2023, foi preciso efetuar uma convocação de candidatos superior ao número de vagas. Os candidatos que constam como convocados devem enviar a documentação solicitada a fim de garantir o direito à vaga em caso de disponibilidade no momento da seleção.

Após essa fase de envio de documentos, é necessário acompanhar o resultado final da convocação, disponível na página de acompanhamento (aqui) na opção “Resultado por Curso e Semestre”. Caso o candidato esteja definido como “Classificado”, basta aguardar a criação da matrícula institucional e o início do semestre.

O semestre letivo 2024.1 terá início no dia 20 de maio de 2024.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação por meio dos contatos: sisu@ufersa.edu.br e (84) 3317.8234.