Empresa Júnior seleciona alunos em todos os campi da Ufersa

Estudante, Processos Seletivos 26 de fevereiro de 2024. Visualizações: 289. Última modificação: 26/02/2024 19:37:52

Estão abertas até o dia 29 de fevereiro as inscrições para a seleção de quatro novos integrantes da Empresa Júnior AltoTech – Soluções em TI, sediada no campus de Pau dos Ferros. Podem participar da seleção estudantes dos quatro campi da Ufersa, que estejam regulamente matriculados nos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; Engenharia de Software; Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Computação; Computação e Informática.

As vagas são para a área de prototipagem (UI/UX Designer) e a carga-horária semanal mínima é de dez horas. Para participar da seleção, o interessado deve realizar o envio da documentação exigida para a inscrição. As informações estão no edital de seleção.