Inovação e Economia Criativa são tema de palestra gratuita no campus de Mossoró

Eventos, Inovação 5 de fevereiro de 2024. Visualizações: 429. Última modificação: 05/02/2024 15:39:03

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), em parceria com a pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), promove nesta quarta, dia sete de fevereiro, uma palestra sobre o tema ” Inovação e Perspectivas da Economia Criativa”. O convidado é o professor e pesquisador Júlio Rezende, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A palestra será realizada a partir das 16h no Espaço Coworking da Ufersa, localizado no campus Leste da instituição, em Mossoró.

Júlio Rezende está à frente da estação de simulação espacial Habitat Marte, o único habitat análogo de Marte em operação no Hemisfério Sul. Atua ainda como diretor de relações institucionais do Conselho Federal de Administração (CFA) e dirige a startup Inovatix Habitar Marte.