Cerimônia em Pau dos Ferros marca conclusão de obras e serviços estruturais

Eventos, Gestão 2 de fevereiro de 2024. Visualizações: 201. Última modificação: 02/02/2024 14:43:50

Cerimônia em Pau dos Ferros reuniu representantes do campus e da reitoria. Foto: Eduardo Mendonça/Assecom.

Um cerimônia realizada na tarde desta quinta (01) no campus de Pau dos Ferros marcou a conclusão de obras e serviços que incluíram reparos em edificações, recuperação do muro que delimita os limites do campus e contrução de uma academia ao ar livre. “Esse conjunto de obras tem um fator muito positivo para que o campus cresça cada vez mais e a comunidade acadêmica se sinta acolhida”, disse o diretor do campus, Reudisman Rolim.

Orçada em mais de R$ 170 mil, a academia ao ar livre vem chamando a atenção da comunidade acadêmica e também do público externo, que poderá usufruir diariamente do equipamento a partir de agora.

Em sua fala, a reitora Ludmilla Oliveira ressaltou que as obras entregues são resultado de um esforço conjunto. “Tudo que foi feito até esse momento se deve ao esforço de vocês”, disse, trazendo atenção para os servidores e estagiários presentes, ligados aos campi de Mossoró e Pau dos Ferros.

Programação no campus de Pau dos Ferros marcou terceiro dia de entrega de obras e serviços ao longo desta semana. Foto: Eduardo Mendonça/Assecom.

Além da reitora e do diretor do campus de Pau dos Ferros, a mesa formada para a cerimônia de entrega das obras contou com o Superintendente de Infraestrutura da universidade, Hermes de Medeiros; e o técnico lotado no Laboratório de Edificações Vinícius Navarro, que contribuiu no planejamento das obras no campus.

A programação em Pau dos Ferros teve continuidade com a visita de representantes da gestão superior a outros espaços do campus, sendo encerrada com um jantar servido no Restaurante Universitário.

Localizado a 160 quilômetros de Mossoró, o campus de Pau dos Ferros sediou o terceiro e penúltimo dia de entrega de obras e serviços. A programação será concluída nesta sexta, dia 02, com inaugurações em equipamentos e setores do campus central.