Sistema de Bibliotecas da Ufersa promove pesquisa de avaliação dos serviços

Gestão 27 de novembro de 2023. Visualizações: 1555. Última modificação: 28/11/2023 09:58:58

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Sisbi/Ufersa) promove uma pesquisa voltada para seus usuários com o objetivo de avaliar o atendimento e os serviços prestados nos campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros. Para participar, os interessados devem acessar um formulário online.

“Essa ação tem como objetivo proporcionar aos usuários das quatro bibliotecas que compõem o nosso sistema mais uma opção de avaliar a qualidade de nossos produtos e serviços”, afirma a bibliotecária Vanessa Souza, diretora do Sistema de Bibliotecas da Ufersa.

Podem participar da pesquisa estudantes e servidores da universidade e pessoas da comunidade externa que utilizam os serviços oferecidos pelas bibliotecas. “Os dados coletados servirão para que o Sistema de Bibliotecas possa conhecer melhor o seu público e também para avaliarmos e mensurarmos a satisfação dos usuários, identificando problemas e estabelecendo planos de melhorias”, afirma a diretora do Sisbi/Ufersa.

Ao longo do formulário, os participantes podem avaliar a qualidade dos serviços oferecidos na modalidade presencial e remota e também os acervos digitais das bibliotecas da Ufersa.

Veja abaixo um vídeo de apresentação do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Sisbi/Ufersa):