Curso de Direito da Ufersa recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Mossoró

Estudante, Reconhecimento 22 de novembro de 2023. Visualizações: 246. Última modificação: 22/11/2023 14:25:30

Sessão plenária que homenageou curso de Direito da Ufersa com moção de aplauso no dia sete de novembro. Foto: cedida/arquivo pessoal.

O curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) recebeu uma moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Mossoró no dia sete de novembro. A homenagem reconheceu a nota máxima obtida por estudantes do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A moção de aplauso é um instrumento utilizado para reconhecer pessoas ou instituições que contribuem, de maneira profissional ou voluntária, para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. No caso de curso de Direito da Ufersa, a iniciativa para o reconhecimento foi tomada pelo vereador e advogado Pablo Aires.