Ufersa seleciona estagiários de Administração e Engenharia de Produção

Processos Seletivos 17 de novembro de 2023. Visualizações: 987. Última modificação: 21/11/2023 17:55:31

Entre os dias 20 e 28 de novembro, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) recebe inscrições para seleção de estágio não obrigatório, com vagas destinadas a estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Administração. O
processo seletivo, composto por avaliação de histórico escolar e entrevista, possui como requisito a regularidade da matrícula nos respectivos cursos, na universidade ou em instituições externas.

Os estagiários selecionados deverão cumprir jornada semanal de 20h, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, acrescida de auxílio-transporte diário.

As inscrições acontecem através de formulário virtual, disponibilizado no edital, juntamente com as informações completas sobre o processo seletivo.