Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Mestrado profissional em Sociologia oferece 15 vagas para professores de Mossoró

Sem categoria 17 de outubro de 2023. Visualizações: 1225. Última modificação: 17/10/2023 17:36:08

Estão abertas até o dia 17 de novembro as inscrições para o ProfSocio – Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional. A formação é gratuita e voltada para professores de Educação Básica da área de Ciências Humanas. Em Mossoró, o curso foi aprovado em julho de 2023 e será oferecido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com 15 vagas sendo ofertadas na primeira turma.

A professora Luciana Mafra, do campus de Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), faz parte do corpo docente do mestrado.

O ProfSocio é um mestrado profissional oferecido em 15 cidades do país, oferecendo aos selecionados uma pós-graduação stricto sensu reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC). O curso conta com três linhas de pesquisa: Educação, escola e sociedade; Juventude e questões contemporâneas; e Práticas de ensino e conteúdos curriculares.

Veja mais informações na página do curso ou consulte diretamente o edital de seleção.