Edição 2023 da Feira de Ciências do Semiárido Potiguar acontece no mês de outubro

Eventos, Extensão 4 de outubro de 2023. Visualizações: 628. Última modificação: 04/10/2023 17:11:18

Feira de Ciências do Semiárido Potiguar reunirá projetos finalistas em Mossoró nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2023. Foto: Eduardo Mendonça/arquivo.

A décima terceira edição da Feira de Ciências do Semiárido Potiguar será realizada entre os dias 09 e 20 de outubro de 2023, reunindo centenas de estudantes de escolas públicas e privadas de Ensino Fundamental e Médio das cidades de Angicos, Apodi, Assu, Pau dos Ferros, Macau, Mossoró e Umarizal. O evento engloba a realização de outras atividades, como a Vigésima Semana de Ciência e Tecnologia do Semiárido, marcada para os dias 09, 10 e 11 deste mês.

Ainda ao longo do mês de outubro, acontecem a II Feira Kids do Semiárido Potiguar; o VI Festival de Invenção e Criatividade do Semiárido; o VI Ufersa de Portas Abertas; um ciclo de palestras e oficinas mão-na-massa; além dos projetos TV Ufersa e Minuto Ciência.

A culminância de todas as atividades acontece no Expocenter, localizado no campus Leste da Ufersa, em Mossoró, nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Esses são os dias de exibição dos projetos finalistas, bem como da realização dos eventos que fazem parte da programação deste ano. Confira a programação completa abaixo: