Biblioteca recebe doações de livros infantis em campanha para abonar suspensão

Arte e Cultura, Estudante 1 de agosto de 2023. Visualizações: 471. Última modificação: 04/08/2023 13:34:21

Em alusão ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, a Biblioteca Orlando Teixeira – BOT, do Campus Mossoró, promove a campanha “Agosto do Estudante”.

Com a iniciativa, os estudantes que estão com dias suspensos para tomar de empréstimos títulos do acervo podem abonar a limitação a partir da doação de livros de literatura infantil.

Para os estudantes que estão com até 39 dias de suspensão, é necessário 1 livro; para abonar até 49 dias de suspensão, são necessários 2 livros e, com 3 livros, é possível abonar acima de 50 dias de suspensão.

A campanha segue ativa do dia primeiro ao dia 11 de agosto e os títulos arrecadados serão doados para uma escola municipal de Mossoró. A organização defende que “você doa livros de literatura infantil e tem a oportunidade de contribuir com a formação de mentes brilhantes”.

Confira AQUI a programação do II Encontro Temático promovido pelo Sistema de Bibliotecas da Ufersa.