Empresa Júnior de Engenharia de Produção seleciona novos integrantes

Estudante 17 de julho de 2023. Visualizações: 258. Última modificação: 17/07/2023 09:19:18

A Project Jr, empresa do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), abriu processo seletivo para selecionar novos integrantes. Podem participar da seleção estudantes do curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia e, de Engenharia da Produção. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 23, através do link: https://linktr.ee/ProjectJrConsultoria

A participação do estudante numa Empresa Júnior representa uma oportunidade para o desenvolvimento da aprendizagem prática ainda na Universidade. Outra vantagem é o aprendizado sobre o mundo do empreendedorismo com a execução de projetos práticos num ambiente real.

A experiência como empresário Júnior possibilita ao aluno o aprendizado sobre diversas áreas de uma empresa; o desenvolvimento de Soft Skills; o aprendizado com  a prática não vista em sala de aula, além da possibilidade de conhecer vários eventos sobre o empreendedorismo.