Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa lança edital com 11 vagas para professor efetivo

Processos Seletivos 26 de junho de 2023. Visualizações: 3735. Última modificação: 31/07/2023 15:25:34

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre seleção para o preenchimento de 11 vagas ao cargo de docente do Magistério Superior, distribuídas nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, conforme as diretrizes estabelecidas no Edital CPPS Nº 021/2023, e com as vagas organizadas nos Grupos I e II.

No Campus Angicos, a oportunidade será para o Departamento de Ciência e Tecnologia (DECETI); em Caraúbas, a lotação também será no Departamento de Ciência e Tecnologia do campus; já no Campus Pau dos Ferros, o(a) selecionado(a) irá atuar no Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC). O Campus Mossoró concentra o maior número de oportunidades, cujas lotações serão para os departamentos de Agronômicas e Florestais (DCAF), Ciências Animais (DCA) e Ciências Sociais e Aplicadas (DCSA).

As inscrições estão disponíveis no período de 05 a 19 de julho de 2023 e as provas serão realizadas no dia 13 de agosto, para os cargos do grupo I, e dia 20 de agosto, para os cargos do grupo II. O edital com todas as informações e o formulário de inscrições estão disponíveis AQUI na página da Comissão permanente de Processo Seletivo da Ufersa.