Reitora anuncia retomada das obras do teatro e início das academias a céu aberto

Gestão 2 de junho de 2023. Visualizações: 365. Última modificação: 02/06/2023 10:45:13

Com as obras paralisadas há 10 anos, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido retoma para conclusão no prazo de 10 meses. Ontem, 1 de junho, a reitora Ludimilla Oliveira assinou a ordem de serviço para a retomada das obras que representa um investimento de R$ 1,2 milhão. O Teatro Tadeu Brandão fica localizado anexo ao Centro de Exposição de Mossoró Enéas Negreiros – Expocenter, no Lado Leste do Campus Sede.

“Um equipamento de grande importância para toda a comunidade acadêmica que ganhará mais um espaço para as atividades culturais, congressos e demais solenidades, como por exemplo, as colações de grau”, afirmou a reitora ratificando a necessidade da conclusão do teatro.

A professora Ludimilla Oliveira também assinou ordem de serviço para a instalação de uma academia a céu aberto nas dependências do Campus Sede em Mossoró, com prazo para entrega é de dois meses. “Um pleito da comunidade acadêmica que também irá beneficiar a sociedade em geral que habitualmente frequenta o espaço do campus para a prática esportiva”, lembrou a reitora.

O equipamento também será instalado nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. A ordem de serviço será dada no próximo dia 19 de junho. O investimento da Universidade com a instalação das acadêmicas a céu aberto é superior a R$ 600 mil.