Semana do Meio Ambiente da Ufersa propõe reflexão sobre o futuro

Extensão, Meio Ambiente 25 de maio de 2023. Visualizações: 643. Última modificação: 25/05/2023 16:32:06

“O Futuro que Queremos: Proteger a Biodiversidade e Combater a Poluição” é o tema da edição 2023 da Semana de Meio Ambiente da Ufersa, que será realizada entre os dias 01 e 05 de junho com atividades em diferentes setores da universidade. A programação é gratuita e contempla adultos e crianças, com a proposta de levar o público a refletir sobre as consequências da poluição para o futuro do planeta.

O evento é organizado pela Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura; Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação; Setor de Produção de Mudas (Seprom); Programa Ufersa Ambiental; Comissão para a Coleta Seletiva Cidadã; Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern); Programa Lixo Zero Mossoró; e Escola Estadual Francisca Martins de Souza.

Distribuição de mudas
Nos dias 01, 02 e 05 de junho, quem visitar o campus de Mossoró da Ufersa pode aproveitar para receber mudas gratuitamente no Setor de Mudas, nos horários de 08h às 11h e 13h30h às 16h. Nestes dias, será realizada a arrecadação de tampinhas plásticas que serão estinadas aos programas sociais apoiados pelo Lixo Zero Mossoró.

Para participar das atividades, basta entrar em contato com o setor responsável.
Mais informações: pls@ufersa.edu.br