Edital do Celis oferece 420 vagas para cursos de língua inglesa e espanhola

Extensão, Internacionalização 22 de maio de 2023. Visualizações: 809. Última modificação: 22/05/2023 16:32:06

O Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) publica Edital para nova seleção de alunos dos cursos regulares de língua inglesa e espanhola presenciais, referente ao semestre letivo de 2023.2.

As inscrições podem ser realizadas dos dias 31 de maio e 14 de junho de 2023, na página do Centro. No total, estão sendo ofertadas 420 vagas, distribuídas nos 4 campi da Ufersa (Campus Sede, em Mossoró, e ainda Caraúbas, Angicos e Pau dos Ferros).

Para alunos da UFERSA inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), a taxa de semestralidade e o material didático serão gratuitos em ⅔ das vagas totais dos cursos. Para alunos de ampla concorrência, a taxa de semestralidade é um pagamento único de R$ 200,00. O candidato que tiver interesse em ingressar em um nível mais avançado dos programas de línguas, poderá realizar o Teste de Nivelamento online, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio. O agendamento do teste poderá ser realizado pelo Formulário disponível na página do Centro.

As aulas começam na semana do dia 26 de junho. Para mais informações, consulte todas as informações AQUI na Página do Celis.

O Centro de Línguas do Semiárido é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e à Assessoria de Relações Internacionais (ARI), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).