Bolsa para estudantes de Ciência da Computação recebe inscrições

bolsas, Estudante, Processos Seletivos 20 de abril de 2023. Visualizações: 703. Última modificação: 22/04/2023 17:20:08

Objetivo é estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico/Foto: Arquivo Assecom

Está aberto o edital de processo seletivo para bolsista de Iniciação Tecnológica e Industrial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A seleção divulgada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e o Núcleo de Inovação Tecnológica receberá inscrições até o dia 25 de maio.

A iniciativa tem como finalidade estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico em estudantes. O aluno selecionado receberá a bolsa no valor de 400 reais durante 10 meses, enquanto acompanha o desenvolvimento de um projeto de mestrado ou doutorado.

O edital estabelece como requisito que o estudante esteja cursando Ciência da Computação, e tenha conhecimentos prévios em desenvolvimento Web com Django. Veja mais informações no edital disponível no link: https://bit.ly/43MQWnl