Acesso à Residência Universitária será pavimentado no campus de Angicos

Estudante, Gestão, Responsabilidade Social 17 de março de 2023. Visualizações: 439. Última modificação: 20/03/2023 11:56:46

Na reunião com a reitora prefeito confirma a realização da pavimentação do acesso a residência universitária que será iniciada nos próximos dias/Foto: Cedida

Em reunião com a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), professora Ludimilla Oliveira, o prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, garantiu a execução da pavimentação do acesso à Residência Universitária do campus. O pleito havia sido feito pela gestão da Universidade há alguns meses. Segundo Pinheiro Neto, a licitação para a pavimentação do acesso a residência universitária foi concluída e que a obra será iniciada nos próximos dias.

Estudantes vão receber auxílio para alimentação/Foto: Cedida

Em mais uma edição do Projeto Reitoria Itinerante adotado pela gestão, a reitora Ludimilla Oliveira se encontra no Campus Angicos. Em reunião com o vice-diretor Samuel Oliveira e com a assistente social Fabrícia Dantas, ficou decidido que o Restaurante Universitário de Angicos permanecerá fechado durante a suspensão das atividades presenciais na instituição. Para não prejudicar os estudantes residentes, será fornecido auxílio alimentação no período.

Ainda em Angicos, a reitora se solidarizou com a população do município pelo cancelamento dos festejos do padroeiro São José, comemorado no dia 19 de março e que ocorreria durante toda semana, mas que por questão de segurança deixou de acontecer.