Campanha de Páscoa Faça uma Criança Feliz recebe doações

Responsabilidade Social 16 de março de 2023. Visualizações: 875. Última modificação: 16/03/2023 11:03:49

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido já iniciou a arrecadação de doações para a Campanha de Páscoa Faça uma Criança Feliz, desenvolvida pela instituição. Esse ano, a entidade escolhida para receber as caixas de chocolate foi a Creche Escola Erondina Cavalcanti Dantas, idealizada e fundada pelo Padre Sátiro Dantas. Atualmente, a Erondina Dantas atende cerca de 400 estudantes do pré-escolar e ensino fundamental.

Aberta para toda a sociedade, a campanha objetiva arrecadar chocolates para as crianças daquela instituição de ensino. As caixas de chocolates podem se entregues na reitoria da Universidade ou através de donativos em dinheiro através da conta da Caixa Econômica, Agência: 1013-8, Operação: 1388 (poupança pessoa jurídica), Conta: 762930967-9, Fundação Guimarães Duque. Confira AQUI como foi o lançamento da Campanha de Páscoa da Ufersa Faça uma Criança Feliz.

“Quero convidar a toda a sociedade de Mossoró para participar da Campanha de Páscoa da UFERSA para que possamos no dia 3 de abril promover a entrega dos chocolates para as crianças assistidas pelo Padre Sátiro Dantas”, convidou a reitora Ludimilla Oliveira.