Avaliação Institucional 2022/2023 ocorre até 13 de março

Gestão 7 de março de 2023. Visualizações: 805. Última modificação: 07/03/2023 17:20:52

Está aberto até o dia 13 de março o período de Avaliação Institucional da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa). Estudantes, servidores docentes e servidores técnico-administrativos da instituição devem participar por meio dos formulários disponíveis nos sistemas SIGs.

As informações obtidas na Avaliação Institucional são encaminhadas à Administração Central da Universidade e utilizadas para orientação institucional de políticas públicas. Além disso, os dados recolhidos junto à comunidade acadêmica da Ufersa passam a compor o banco de dados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), que reúne também informações do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e as avaliações dos cursos.

Acesso aos questionários:

Discentes