Acontece em abril Seminário Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições

Estudante, Pesquisa, Pós-graduação 7 de março de 2023. Visualizações: 450. Última modificação: 10/03/2023 15:53:34

Está programada para os dias 12 a 14 de abril, a quinta edição do Seminário Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições. O evento, realizado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) em parceria com a Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (FAPERN), promoverá oficinas, palestras e rodas de conversa sobre o tema “Cognição, afeto e tecnologias: enfrentando o caos civilizatório”.

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (PPGCTI) da UFERSA exerce o papel de organização do evento, que propõe ampliar discussões sobre a atuação conjunta da ciência e da arte. A programação acontecerá de forma presencial no campus sede da universidade, mas alunos e professores estrangeiros poderão acompanhar as atividades através de salas virtuais. O Seminário conta com o apoio financeiro do Edital PAEP CAPES.

As inscrições para participar do evento podem ser realizadas no site https://ppgctiufersa.com.br/evento/ . Os valores da taxa de inscrição variam entre as categorias de estudantes de graduação e pós-graduação lato/ stricto sensu, professores da Educação Básica, profissionais e pesquisadores.