UFERSA forma segunda turma de Medicina

Estudante, Formatura 10 de fevereiro de 2023. Visualizações: 295. Última modificação: 10/02/2023 13:40:09

Concluinte em atendimento supervisionado/Foto: Eduardo Mendonça

Mais 24 médicos prontos para o mercado de trabalho. Os novos profissionais integram a segunda turma do curso de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A solenidade vai acontecer na próxima terça-feira, 14, a partir das 19h, no Auditório Amâncio Ramalho.

A solenidade de Colação de Grau será presidida pela reitora Ludimilla Oliveira. A segunda turma de Medicina da UFERSA terá com paraninfo o médico ginecologista/obstetra Inavan Lopes da Silveira, diretor do Hospital Regional da Polícia Militar, em Mossoró. A turma de Medicina 2022.1 é composta por 27 concluintes, sendo que 23 colaram grau antecipadamente.