Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Serviços à comunidade

Serviços 8 de fevereiro de 2023. Visualizações: 5363. Última modificação: 03/07/2023 16:08:54

 


O Curso de Medicina da Ufersa realiza atendimentos nas especialidades de Família e Comunidade, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Reumatologia, Cardiologia, Neurologia, Nefrologia, Endocrinologia, Psiquiatria e Práticas Integrativas.

Serviço: As consultas acontecem mediante agendamento via Unidade Básica de Saúde – UBS. O paciente deve ir a uma UBS, que fará o agendamento para os ambulatórios. Não trabalhamos com agendamentos diretos sem referência das Unidades Básicas de Saúde, com exceção das consultas para Médicos de Família. Estas podem ser agendadas diretamente pelo paciente pelo telefone/WhatsApp (84) 3317-8263.

Localização: Prédio de Práticas Médicas. Lado Leste, em Mossoró. Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva, próximo ao Campo de Futebol da Ufersa.


Homepage: https://hovet.ufersa.edu.br/
Email: hovet@ufersa.edu.br
Telefone: (84) 3317-8310
Localização: Lado Oeste, Campus Sede, em Mossoró. Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva.

Observação: Consulte na homepage do HOVET os horários e as condições para os atendimentos.


Homepage: https://direito.ufersa.edu.br/perguntas-frequentes/
Localização: Avenida Jorge Coelho de Andrade, Bairro Costa e Silva, em frente ao Expocenter; próximo ao Complexo Judiciário.
Serviço: Os(as) interessados(as) devem entrar em contato pelo número de WhatsApp do Serviço Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 14h às 17h.

Primeiro atendimento / Triagem (Serviço Social)
E-mail: serviço.social.npj@ufersa.edu.br
Whatsapp: (84) 3317-8318

Acompanhamento de processos (Administrativo)
E-mail: npj@ufersa.edu.br
Whatsapp: (84) 3317-8317


Programa de extensão para difusão da cultura e a interação universitária com a comunidade externa por meio do oferecimento de oficinas artísticas em Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Homepage: https://proec.ufersa.edu.br/nac/
Telefone: (84) 3317-8209.
E-mail: nac.proec@ufersa.edu.br

Observação: Acompanhe na página do NAC a publicação dos editais com as oportunidades e vagas abertas para as modalidades oferecidas pelo Núcleo.


Oferece cursos presenciais e remotos de Inglês, Espanhol e Português, como segunda língua, além de exames de proficiência em leitura acadêmica.

Homepage: https://celis.ufersa.edu.br/
E-mail: e-mail: celis@ufersa.edu.br
Telefone: (84) 3317-8209


Projeto coletada nos municípios de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros informações em estabelecimentos comerciais com venda de mercadorias variadas e elabora mensalmente relatórios com o custo da cesta básica. A iniciativa é conduzida pelo Laboratório de Engenharia Econômica – LECON, vinculado ao Curso de Engenharia de Produção, com parcerias em cada uma das cidades.

Homepage: https://engproducao.ufersa.edu.br/icbe
E-mail: lecon@ufersa.edu.br


Núcleo de pesquisa e extensão da Ufersa em parceria com o Governo Federal atua, principalmente, no processo de regularização fundiária.

Homepage: https://www.terraurbanizada.com/
Telefone: (84)998972042
E-mail: contato@terraurbanizada.com ou terra.urbanizadamossoro@ufersa.edu.br
Localização: Avenida Francisco Mota, 527 – Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.


Homepage: https://cca.ufersa.edu.br/setor-de-producao-de-mudas/
Telefone: (84) 3317-8538 / Ramal: 1087
E-mail: giorgio@ufersa.edu.br
Localização: Lado Leste, Campus Sede, em Mossoró. Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva.


Em uma parceria com a Associação dos Produtores Orgânicos Familiares de Mossoró – AROFAM, a Ufersa promove a Feira Agroecológica com objetivo de disponibilizar alimentos saudáveis e gerar renda aos pequenos agricultores e agricultoras.

Quando: sempre às quintas-feiras
Horário: das 8h às 12h.
Aberto à comunidade.
Local: Lado Leste, Campus Sede, em Mossoró. Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva. No estacionamento do Prédio da Assecom, ao lado do Gabinete da Reitoria.


 Unidade de estímulo ao empreendedorismo. A Ufersa possui de três iniciativas, sendo elas: Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM; Incubadora Tecnológica e Multissetorial do Sertão do Cabugi – Ineagro Cabugi; Núcleo de Incubação Tecnológico e Social – NITS.

AQUI acesse à página e os contatos de cada uma das incubadoras.