Edital abre vagas para estagiários de Ciências Contábeis

Estudante, Processos Seletivos 8 de fevereiro de 2023. Visualizações: 812. Última modificação: 10/02/2023 16:25:21

A Pró-reitoria de Planejamento da Universidade Federal Rural do Semi-Árido divulga o Edital PROGEPE Nº 01/2023 para o preenchimento de duas vagas de estágio voltadas aos estudantes do curso de Ciências Contábeis.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no curso a partir do 3º período e apresentar rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0 (ou conceito equivalente). Os estagiários selecionados deverão cumprir jornada semanal de 20h, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, acrescida de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 17/02/2023, mediante envio de Formulário de Inscrição para o e-mail diorc.proplan@ufersa.edu.br, estando às etapas de seleção previstas para o período de 23 de fevereiro a 06 de março, conforme consta no cronograma de atividades do referido edital em seu item 13.1.

Acompanhe AQUI Todas as etapas do processo seletivo.