Empresa Júnior seleciona novos integrantes

Estudante, Seleção 24 de janeiro de 2023. Visualizações: 246. Última modificação: 24/01/2023 11:50:51

A Empresa Júnior Project Jr. Consultoria está com inscrições abertas até o dia três de fevereiro para a seleção de novos integrantes. Podem participar estudantes dos cursos de Ciência e Tecnologia e de Engengaria de Produção do campus de Mossoró que tenham disponibilidade semanal mínima de 10 horas para a execução das atividades.

Os novos integrantes farão parte dos setores de Marketing, Projetos, Gestão de Pessoas, Administrativo-Financeiro e Assessoria de Presidência Executiva.

O edital pode ser conferido neste link.

É possível entrar em contato com a Empresa Júnior Project Jr. Consultoria pelo perfil @projectjrconsultoria no Instagram