Com a volta do semestre, estudantes da Residência Universitária recebem kit

Assistência Estudantil, Estudante 20 de janeiro de 2023. Visualizações: 418. Última modificação: 20/01/2023 09:59:07

Estudantes que moram na Residência Universitária recebem kits. Foto cedida

Desde a última segunda-feira, dia 16, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) retornou as aulas deste semestre letivo e para recepcionar os estudantes que moram nas Residências Universitárias, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE distribuiu um kit com um novo jogo de cama, toalha e repelentes.

Ao todo, são mais de 4.500 itens que serão distribuídos para os 880 residentes das unidades masculinas e femininas localizadas no Campus Sede, em Mossoró, e nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

A iniciativa tem um investimento superior a R$ 145 mil e integra as ações de melhorias e benefícios para a permanências dos estudantes durante o curso de graduação na Universidade.

Estudantes que moram na Residência Universitária recebem kits. Foto cedida