Publicação do PROFIAP aborda inovação em agências reguladoras

Pós-graduação, Publicações 4 de janeiro de 2023. Visualizações: 656. Última modificação: 04/01/2023 11:25:11

Discentes do Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP/UFERSA publicam artigo com estudo de experiências bem-sucedidas de inovação em agências reguladoras no periódico Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria.

O texto “Innovation in Brazilian regulatory agencies: a study of successful experiences” é assinado pelas alunas do Programa de Pós, que também são servidoras do quadro de técnicos administrativos da Ufersa, Monaliza Ferreira Rodrigues de Paula, do Campus Caraúbas, Camila de Souza Filgueira, lotada na PROGEPE, sob orientação do professor Napiê Galvê, coordenador local do mestrado.

O artigo é fruto do trabalho final de uma das disciplinas obrigatórias do mestrado. Para o professor Napiê, esse processo de publicação em revista com excelente qualis favorece o amadurecimento da escrita e pesquisa acadêmica dos alunos e egressos da pós-graduação stricto. Além de prover a dispensa dos discentes no exame de qualificação, um dos quesitos para obtenção do título de mestre.

Acesse AQUI o texto na íntegra.

Professor Napiê
Monaliza Ferreira