Editais abertos para estudantes do Ensino Médio ao Pós-Doutorado

Pesquisa, Processo Seletivo 19 de dezembro de 2022. Visualizações: 904. Última modificação: 19/12/2022 14:31:41

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), está com sete editais de seleção abertos para programas de pesquisa científica voltados a diferentes níveis de escolaridade. As vagas para bolsistas também integram a lista de editais publicados, fornecendo oportunidades para estudantes de ensino médio, graduação e do pós-doutorado.

As seleções de mestrado com inscrições abertas são para o  Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPgCEM), o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC), o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), e o Programa de Pós-Graduação em Administração  (PPGA). Informações sobre especificidades de cada seleção podem ser obtidas em seus respectivos editais.

Como as vagas para bolsas de pesquisa  estão disponíveis as seguintes oportunidades: bolsa de pós-doutoramento do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-doutorado Estratégico; bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI) associados ao Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI); e bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM).

Acesse os editais na página da PROPPG.