Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Feira Agroecológica da UFERSA entra em recesso

Extensão, Pesquisa 1 de dezembro de 2022. Visualizações: 364. Última modificação: 01/12/2022 15:27:45

Feira Agroecológica da UFERSA/Foto: Assecom

Com o encerramento das atividades acadêmicas, essa quinta-feira, 01, foi a última edição da Feira Agroecológica da UFERSA em 2022. Mas logo no início do ano novo, 19 de janeiro, sempre às quintas-feiras. Quem garante é o professor Joaquim Pinheiro, que coordenada o Grupo de Pesquisa e Extensão em Agroecologia (GPEA) na Universidade. “A Feira Agroecológica estará de volta, mais forte e esperando àqueles (as) que estão frequentando, assim como novos consumidores: docentes, discentes, técnicos administrativos, trabalhadores contratados e população em geral”, afirmou.

O GPEA (@gpea020) e a Aprofam (@feira_dos_organicos) fizeram uma Roda de Conversa para avaliar a positividade da retomada da feira e o que é preciso e possível para fortalecer esse importante espaço de comercialização de alimentos saudáveis e de troca e construção de saberes para impulsionar a agroecologia.

Durante esse período de recesso, fica a opção, para quem estiver em Mossoró, adquirir seus produtos na Feira Agroecológica de Mossoró, que funciona aos sábados pela manhã, ao lado Museu municipal.