Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Centro de Línguas do Semiárido publica edital de seleção para programas de aprendizagem

Internacionalização, Processos Seletivos, Processos Seletivos 29 de novembro de 2022. Visualizações: 1913. Última modificação: 29/11/2022 15:43:00

O edital para seleção de novos alunos para os cursos regulares de língua inglesa e espanhola do Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) da Ufersa, para o primeiro semestre de 2023, já está disponível. A demonstração de interesse deve ser realizada de 05 a 16 de dezembro, por meio do formulário disponível na página do Centro.

Estão sendo ofertadas 345 vagas para as duas modalidades, distribuídas nos campi de Mossoró, Caraúbas, Angicos e Pau dos Ferros. Destas, 300 vagas são para 20 turmas de Inglês e 45 vagas para 3 turmas de Espanhol.

Os estudantes da Ufersa inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) têm a taxa de semestralidade e o material didático gratuitos em dois terços das vagas totais dos cursos.

Para alunos de ampla concorrência, a taxa de semestralidade é um pagamento único de R$ 200,00. Além disso, o candidato que tiver interesse em ingressar em algum nível mais avançado dos programas de línguas poderá agendar o teste de nivelamento, o qual pode ser realizado de 29 de novembro até o dia 03 de dezembro.

As aulas começam no dia 16 de janeiro. Para mais informações, consulte AQUI o edital 009/2022 PROEC/ARI/CELIS ou contate celis@ufersa.edu.br.

CELIS – O Centro de Línguas do Semiárido é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e à Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Links –

Formulário para Inscrição

Teste de Nivelamento