Evento debate Práticas Inovadoras de Formação Interdisciplinar

Ensino, Eventos, Inovação 22 de novembro de 2022. Visualizações: 281. Última modificação: 22/11/2022 15:41:25

O Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições (PPGCTI) da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) promove nos dias 5, 7 e 12 de dezembro o evento Práticas Inovadoras de Formação Interdisciplinar. As inscrições para os três momentos de diálogo já estão abertas por meio deste link.

Toda a programação será realizada no auditório da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), localizado no campus Leste da UFERSA em Mossoró.

Confira abaixo a programação completa abaixo ou na página do evento:

• Dia 05/12, das 9h às 11h | Pesquisa e Intervir: caminhos para a transformação na convivência humana, social e técnica (com Vera Dantas; Ray Lima e Regina Lima).
  • Dia 05/12, das 14h às 16h | A ética na Pesquisa Interdisciplinar: problematização e procedimentos (com Maria de Fátima de Lima Chagas).
  • Dia 07/12, das 9h às 11h | Tecnologias para a Promoção de Saberes e Conhecimentos nas Instituições Sociais: estudo e prática da revisão sistemática (com André Duarte Lucena).
  • Dia 12/12, das 9h às 11h | O artesanário como divulgação científica e a diversificação da linguagem na escologia de saberes (com Ricardo Ceccim e Paula Érica Batista de Oliveira).
  • Dia 12/12, das 14h às 16h | Círculos de Cultura e Produção Coletiva de Saberes para a Intervenção Sociais (com Lorrainy da Cruz Solano).