Parceria visa melhorar a inserção dos egressos das Ciências Agrárias no mercado de trabalho

Estudante, Extensão 16 de novembro de 2022. Visualizações: 277. Última modificação: 16/11/2022 11:18:02

Uma parceria entre o Sistema FAERN/SENAR e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, através do projeto de Extensão Estações Agrotecnológicas no Semiárido, vem realizando uma série de atividades com vistas a uma melhor inserção dos egressos dos cursos da área de Ciências Agrárias da Ufersa nas atividades do Senar, a primeira delas será realizada no próximo dia 23 de novembro às 19h no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) no campus oeste da UFERSA Mossoró, com a palestra “Você conhece o Senar? Venham fazer parte da nossa equipe.”

O evento terá o objetivo de mostrar as possibilidades de atuação dos profissionais das Ciências Agrárias no Senar, com foco no atendimento à Agricultura Familiar no RN. A palestra será ministrada por Izaura Sales, Presidente da FAERN Jovem, que abordará temas como preparação para o mercado de trabalho, áreas e projetos de atuação do SENAR que podem ser oportunidades de trabalho para os nossos egressos dos cursos das ciências agrárias.

O público principal são os discentes do último ano dos cursos de Agronomia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia, mas todos estão convidados a participar e conhece um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas pelo sistema FAERN/SENAR.