Emenda parlamentar garante Convênio entre UFERSA e a APAMI

Gestão, Saúde 10 de novembro de 2022. Visualizações: 403. Última modificação: 10/11/2022 17:07:27

Convênio entre a UFERSA e APAMIM irá possibilitar mlhor formação prática para os estudantes de medicina da UFERSA/Arquivo/Assecom

Até o fim do ano, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido estará firmando convênio com a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade de Mossoró – APAMIM. O convênio, no valor de R$ 1 milhão e 86 mil, irá viabilizar a realização de cirurgias eletivas.

Emenda foi dadeputada, Carla Dickson/Foto Cedida

“Para nós da UFERSA representa o fortalecimento do curso de Medicina uma vez que a APAMIM recebe os nossos acadêmicos para as atividades práticas do curso”, considerou a reitora Ludimilla Oliveira, ao agradecer pessoalmente a deputada federal Carla Dickson, que destinou os recursos para a Universidade.

Ainda em Brasília, a reitora esteve com os deputados Beto Rosado e General Girão, para agradecer também todo o apoio recebido dos mandados dos dois parlamentares potiguares. “Também reforçamos junto ao General Girão uma atenção à solicitação feita na semana passada, na reunião com a bancada potiguar, para inclusão da UFERSA nas emendas impositivas do próximo ano”, frisou Ludimilla Oliveira.

Depuutado Beto Rosado
Deputado General Girão