Novos Horizontes: evento traz palestras sobre mercado de trabalho e engenharias

Eventos, Extensão 4 de novembro de 2022. Visualizações: 214. Última modificação: 04/11/2022 16:51:49

Acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, o evento Novos Horizontes. A proposta é receber alunos de escolas públicas de Mossoró que estejam no ensino médio e tenham interesse pela área de engenharia ou que tenham curiosidades mais gerais sobre o mercado de trabalho.

A programação será realizada no horário de uma às cinco da tarde no auditório da Pró-reitoria de Extensão da UFERSA, que fica localizado no campus leste.

Para participar basta comparecer ao auditório com um quilo de alimento não perecível para doação. Todos os alimentos arrecadados vão ser destinados à Liga, uma instituição filantrópica em Mossoró.

A iniciativa de promover o evento horizontes é da estudante do oitavo semestre do curso de Engenharia de Produção da UFERSA, Maria Ferreira Lopes. Ela recebeu o apoio dos docentes Davi Sena e Miriam Karla.