Inscrições abertas para o INOVA UFERSA 2022

Inovação 3 de novembro de 2022. Visualizações: 1551. Última modificação: 03/11/2022 10:54:57

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) realiza, no dia 9 de novembro, o INOVA UFERSA 2022. Disponibilizando 100 vagas para público interno e externo, o evento está programado para ocorrer de forma remota (manhã e tarde) e presencial (noite).

Debatendo temas como propriedade intelectual no mercado e política da inovação, o INOVA UFERSA é um evento para que pesquisadores, docentes e discentes se sensibilizem para a importância de produzir pesquisas inovadoras na universidade.

Para a programação remota, os links das videoconferências já estão disponíveis na página do NIT. As atividades presenciais acontecerão no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Na programação noturna, o NIT promoverá um talk show, o INOVA SHOW. Como entrevistados, estarão presentes Maria Daiana de Carvalho da SG Agroindustrial, empresa do grupo 3 Corações, e Júlio César Rodrigues de Souza, diretor do núcleo.

Os participantes devem realizar sua inscrição na plataforma SIGAA para emissão do certificado de participação, com carga horária de 8 horas.

Informações e inscrições, acesse: nit.ufersa.edu.br