Edital oferece vagas em cursos de Engenharia para alunos egressos da UFERSA e de outras instituições

Estudante, Processos Seletivos 18 de outubro de 2022. Visualizações: 798. Última modificação: 18/10/2022 15:43:00

Estarão abertas entre os dias 24 e 28 de outubro as inscrições para alunos egressos dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação que desejarem ingressar em um curso de Engenharia oferecido pela UFERSA.

Candidatos formados por outras instituições de ensino também podem concorrer às vagas, desde que atendam aos critérios do edital.

Há vagas para todos os quatro campi da UFERSA, localizados nas cidades de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros. Os selecionados irão iniciar os estudos no semestre 2022.2, que terá início no dia 16 de janeiro de 2023.

Saiba mais informações