Prodema: doutorado em rede abre vagas para ingresso em 2023

Ensino, Meio Ambiente, Pós-graduação, Processos Seletivos 14 de outubro de 2022. Visualizações: 1169. Última modificação: 17/10/2022 09:05:23

O curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente – Associação Plena em Rede (Prodema), está com inscrições abertas a seleção de novos estudantes para ingresso em 2023. São oferecidas 76 vagas distribuídas em 08 instituições de ensino superior publicas da região Nordeste: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS), e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Em Mossoró, são ofertadas nove vagas, sendo duas reservadas para servidores da UFERSA.

Para mais informações e para consultar o edital de seleção, acesse: prodema.ufersa.edu.br/seletivo-2023/