Semana Nacional do Livro e da Biblioteca acontece nesta segunda e terça (dias 10 e 11)

Estudante 10 de outubro de 2022. Visualizações: 318. Última modificação: 10/10/2022 11:10:24

Acontece nesta segunda, 10, e terça-feira, 11, a XVIII Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Na Universidade Federal Rural do Semi-Árido a programação ocorre com música, jogos, palestra, exposição de títulos, entre outros momentos na Biblioteca Orlando Teixeira, no Campus Sede, em Mossoró.

A temática desse ano está baseada em cinco eixos de atuação: paz, pessoas, planeta, prosperidade e parcerias: A biblioteca por um mundo melhor: Agenda 2030, onde se buscou incluir vários dentre os 17 objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS).

“Nossas bibliotecas estão engajadas fazendo a diferença nas comunidades em que atuam. As unidades do SISBI/UFERSA estão comprometidas com esse chamado por um mundo mais justo, solidário e com respeito ao meio ambiente”, afirmou Vanessa Christiane, diretora do Sistema de Bibliotecas da UFERSA.