Edital oferece 60 vagas para reopção de curso de graduação

Estudante, Processos Seletivos 4 de outubro de 2022. Visualizações: 1081. Última modificação: 04/10/2022 15:07:45

Estão abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para o edital de Reopção dos semestres 2022.2 e 2023.1 da UFERSA. A seleção é voltada para alunos de cursos de graduação da UFERSA que desejam mudar de curso, desde que atendam aos critérios do edital. São ofertadas sessenta vagas distribuídas entre os quatro campi da Universidade.

ACESSE O EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

A Reopção será permitida uma única vez e apenas aos discentes da UFERSA regularmente matriculados que hajam ingressado via vestibular ou pelo SISU/MEC. De acordo com o edital de seleção, que foi publicado pela Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), os estudantes que retornaram ao curso por processo de Reingresso não poderão participar do processo seletivo para Reopção.