Em Caraúbas, EJ de Engenharia Civil promove Semana de Desenvolvimento Pessoal

Estudante, Estudante, Eventos 22 de setembro de 2022. Visualizações: 414. Última modificação: 22/09/2022 15:24:53

A empresa júnior do curso de Engenharia Civil do Campus Caraúbas promove nos dias 26 a 30 setembro o evento social Semana de Desenvolvimento Pessoal e Profissional da Pilares Engenharia Junior. O evento é aberto para toda comunidade acadêmica, com ênfase nos cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil e Letras Inglês.

As inscrições vão até a finalização do evento, mas as vagas nos minicursos são limitadas e custaram um valor simbólico de R$ 5,00 e 1kg de alimento, garantindo a matrícula em 01 minicurso ofertados. Para mais minicursos, o valor é acrescentado em mais R$ 5,00 e 1kg de alimento, cada. As palestras são gratuitas e será disponibilizado certificado para quem realizar a inscrição pelo Sigaa.

O conteúdo programático é composto por palestras, mesas redondas e minicursos voltados para a área engenharia civil e empreendedorismo, além de promover o movimento de empresários juniores e a importância das Empresas Junior dentro do âmbito universitário como parte do desenvolvimento pessoal e profissional dos discentes.

O SD3PEJ é um evento social, voltado para arrecadação de recursos financeiros, auxiliando na compra de equipamentos destinados a crianças que fazem parte da Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE, uma associação civil sem fins lucrativos formada por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla que, unidos por objetivos comuns, buscam construir uma sociedade mais justa e igualitária promovendo uma melhoria na qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Confira a íntegra da programação.

Acesse AQUI a página para inscrição.