Chamada aberta para submissão de trabalhos na IX SECITEC

Eventos 21 de setembro de 2022. Visualizações: 509. Última modificação: 21/09/2022 15:11:38

Foi prorrogado o prazo para submissão de trabalhos científicos da IX Semana de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) do Campus Angicos (IX SECITEC-2022). Os pesquisadores interessados têm até o dia 30 de setembro para enviar os seus trabalhos através do sistema de gerenciamento de conferências EasyChair.

A IX SECITEC está programada para os dias 18 a 21 de outubro, com palestras, minicursos e oficinas em seu cronograma de atividades. Para esta edição, o evento está com o tema “Universidade, Saberes e Fazeres: valorização e atuação das ciências e das tecnologias no semiárido”.

São aceitos trabalhos nas modalidades de Resumo simples, Resumo expandido e Artigo completo, que se direcionam para uma das seguintes áreas contempladas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Tecnológicas, Engenharias, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Podem ser submetidos trabalhos resultantes de atividades acadêmicas, culturais e de projetos de ensino, pesquisa ou extensão, alinhados a alguma das áreas mencionadas.

Para encontrar mais informações, acesse AQUI o site do evento.