Estão abertas inscrições para Curso de Especialização em Energias Renováveis

Estudante, Pós-graduação 14 de setembro de 2022. Visualizações: 775. Última modificação: 14/09/2022 11:22:06

Eólicas flutuantes no mar/Photo by Liang Wendong/VCG via Getty Images)

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), está oferecendo quarenta vagas para o Curso de Especialização em Energias Renováveis do Programa de Pós-graduação em Energias Renováveis (PPGER). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo site da PROPPG até o dia 22 deste mês.

O curso será realizado presencialmente com aulas as sextas à noite e aos sábados pela manhã, de forma quinzenal, no Campus Central. O público alvo são profissionais com formação superior em Engenharia ou cursos da área tecnológica que queiram adquirir conhecimentos na área de energias renováveis.

Para mais informações acesse o Edital ou mande e-mail para energiasrenovaveis@ufersa.edu.br.