Sábado tem a Corrida da UFERSA entrega dos kits acontece pela manhã

Esporte, Eventos, Extensão 8 de setembro de 2022. Visualizações: 377. Última modificação: 09/09/2022 09:49:02

Tudo pronto para a 4° Corrida da UFERSA que acontece no próximo sábado, 10, a partir das 16h30. O percurso completo da corrida acontecerá dentro do Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), com a largada em frente a Biblioteca Orlando Teixeira. A entrega dos kits vai acontecer no horário das 9 às 13h, no Centro de Convivência do Campus Leste.

O evento esportivo conta com a realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), e a  participação é aberta para pessoas com idade acima de 18 anos, da comunidade interna ou externa da universidade. A última edição do evento aconteceu em novembro de 2021 e alcançou êxito ao preencher todas as vagas de inscrições.

A corrida terá duas modalidades de percursos: o de caminhada, de 2,5 km, e o de corrida, com 5km.Premiações e troféus serão dedicados aos primeiros lugares de diferentes categorias. Demais participantes devidamente inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação. Confira demais detalhes no site: https://www.sympla.com.br/evento/4-corrida-da-ufersa/1677788