Mestrado em Física abre processo seletivo em setembro

Estudante, Pós-graduação, Processos Seletivos 1 de setembro de 2022. Visualizações: 756. Última modificação: 01/09/2022 11:18:21

A Comissão de Seleção do Polo 09 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física da UFERSA (MNPEF/PROFIS) torna público o edital do processo seletivo para ingresso na Turma 2023. A inscrição deve ser realizada através de formulário online disponível no site da Sociedade Brasileira de Física (SBF), e terá início no dia 5 deste mês. Os interessados deverão pagar uma taxa no valor de R$ 65,00.

O MNPEF é exclusivo para professores em exercício de docência em Física ou em Ciências na Educação Básica, que sejam portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, ou que sejam estudantes do último período desses cursos.

Para mais informações acesse o site do MNPEF nacional