UFERSA marca presença na FINECAP

Eventos 29 de agosto de 2022. Visualizações: 317. Última modificação: 29/08/2022 16:54:40

Na sua 25ª edição, a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, a FINECAP, aberta no último fim de semana, em Pau dos Ferros, conta com a participação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Será a partir de sexta-feira, 02, prosseguindo até o domingo, 04, com um stand na praça de eventos. A confirmação foi dada pela diretora adjunta do Campus Pau dos Ferros, professora Thatyara Freire. A participação da Universidade será dentro da Feira de Negócios.

A FINECAP marca também os 166 anos do aniversário de Emancipação Política de Pau dos Ferros. A Feira de Negócios, assim como a programação cultural acontecem na Praça de eventos. Dentro da programação tem a exposição nos stands do evento. A UFERSA terá espaço em dois stands (juntos) pra apresentar-se à comunidade que visita o evento. “A FINECAP como um todo já teve início dia 26 de agosto e o encerramento será dia 4 de setembro. Ocorrem vários eventos, como cavalgada,  shows diversos com grandes atrações, e também a feira em si que é o ponto mais tradicional do evento”, adiantou a professora.

“Vamos expor banners com ilustrações de atividades e ações, os professores levam objetos relacionados com os projetos que estão sendo desenvolvidos, teremos também apresentação de vídeos e fotos do campus da UFERSA Pau dos Ferros. É mais uma oportunidade para as pessoas que visitam a feira conhecer um pouco mais a nossa Universidade”, concluiu Thatyara Freire.