IX Semana de Ciência e Tecnologia do campus de Angicos recebe propostas de minicursos e oficinas

Eventos 24 de agosto de 2022. Visualizações: 727. Última modificação: 24/08/2022 14:15:05

Estudantes do campus de Angicos durante atividade prática em laboratório (foto: Eduardo Mendonça/Assecom)

Estão abertas vagas para a oferta de minicursos e oficinas que farão parte da IX Semana de Ciência e Tecnologia da UFERSA Angicos (IX SECITEC-2022).O evento está programado para o período de 18 a 21 de outubro e conta com o tema “Universidade, Saberes e Fazeres: valorização e atuação das ciências e das tecnologias no semiárido”.

A oportunidade é direcionada a docentes, técnico-administrativos e discentes da UFERSA, e a também ministrantes externos à instituição. Na programação, os minicursos e oficinas a serem ofertados ocorrerão nos dias 19, 20 e 21 de outubro nos horários da manhã (08h às 12h), tarde (14h às 17h) e noite (19h às 22h). A carga horária de cada atividade dependerá do horário escolhido pelo interessado em ofertar a capacitação.

As propostas devem ser encaminhadas por meio deste formulário até o dia 30 de agosto.