Biblioteca da UFERSA Mossoró passa a funcionar até meia noite também nos fins de semana

Estudante 16 de agosto de 2022. Visualizações: 1308. Última modificação: 16/08/2022 16:12:08

A partir desta quarta-feira, 17 de agosto, o horário de funcionamento do piso superior será das 6h da manhã até 00h (meia noite)/Foto: Assecom

Com a retomada das atividades 100% presenciais, a Biblioteca Orlando Teixeira, no Campus Sede em Mossoró, vai estender o horário de funcionamento do piso superior até meia noite nos fins de semana e feriados. A partir desta quarta-feira, 17 de agosto, o horário de funcionamento será das 6h da manhã até 00h (meia noite).

Segundo a bibliotecária Daniele Belmont, a Biblioteca Orlando Teixeira está funcionando normalmente desde o retorno das aulas presenciais, disponibilizando para a comunidade interna e externa seus ambientes de estudo, acesso aos computadores, cabines individuais e outros serviços oferecidos a comunidade acadêmica.

“Nessa quarta-feira, dia 17, vamos ampliar o horário de funcionamento no piso superior, abrindo às 6h até 24h, e retornaremos a dispor esse espaço de domingo a domingo, inclusive nos feriados, proporcionando à comunidade mais possibilidades para sua jornada de estudo”, frisou a bibliotecária. Daniele ratificou que a ampliação do horário se aplica apenas para o Piso Superior da biblioteca Orlando Teixeira.

Estudantes aproveitam o espaço para estudos que a partir de agora tem o horário de funcionamento nos feriados e fins de semana até meia noite/Foto: Assecom