Incubadora abre vagas para estudantes, empreendedores e empresas com ideias inovadoras

Inovação, Processos Seletivos 15 de agosto de 2022. Visualizações: 442. Última modificação: 15/08/2022 13:56:06

A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró (IAGRAM) estará com inscrições abertas entre os dias 01 e 30 de setembro para a seleção de novas ideias de negócio que contarão com o suporte do setor a partir do próximo ano.

Serão selecionadas até 20 propostas, de acordo com o perfil do público. São 10 vagas para servidores, estudantes ou alunos egressos da UFERSA; 5 vagas para empreendedores sem vínculo com a universidade; e 5 vagas para empresas que pretendem inovar na oferta de algum produto ou serviço.

O edital já está disponível na página da IAGRAM. A seleção será realizada por meio de entrevistas e da análise das propostas de negócio.